Chaos Symphony
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Mensagem por Gond Dom Jan 27, 2013 1:22 am

Bárbaro: Um combatente violento, que usa a fúria e o instinto para derrotar
seus inimigos.
Bardo: Um artista cuja música cria magia – um viajante, um contador de
histórias e um faz-tudo.
Clérigo: Um mestre da magia divina e um guerreiro treinado.
Druida: Um sábio que extrai energia do mundo natural para conjurar magias
divinas e adquirir estranhos poderes mágicos.
Feiticeiro: Um conjurador com habilidades mágicas inatas.
Guerreiro: Um combatente com técnicas de combate excepcionais e habilidade
inigualável com anuas.
Ladino: Um espião repleto de perícias e truques, que prefere vencer através
da furtividade em vez da força bruta.
Mago: Um conjurador poderoso, versado nas artes arcanas.
Monge: Um artista marcial cujos ataques desarmados são rápidos e fortes
– um mestre de poderes exóticos.
Paladino: Um campeão da justiça e destruidor do mal, protegido apoiado por
uma enorme variedade de poderes divinos.
Ranger: Um guerreiro da natureza sagaz e habilidoso.
Abreviaturas dos Nomes das Classes: Os nomes das classes são abreviados
da seguinte forma: Bárbaro – Bbr; Bardo – Brd; Clérigo – Clr; Druida – Drd;
Feiticeiro – Fet; Guerreiro – Gue; Ladino – Lad; Mago – Mag; Monge – Mng;
Paladino – Pal; Ranger – Rgr.

Gond

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Mensagem por Hextor Dom Jan 27, 2013 2:31 am

Meu pensamento sobre o tema:

- Bardos; Ladinos; Paladinos; Rangers e variáveis viram algo como Trabalhos.

- Classes físicas restantes, assim como as já citadas, ganham suas habilidades transformadas em práticas, já que é possível se praticar por qualquer um, deixando claro que algumas raças são melhores.

- Classes de magia fazemos o seguinte:
Arcano: Usam magia elemental como fogo, água, gelo, ar, terra, raios, plantas etc (Elfos; Meio-Elfos).
Necromante: Magia "negra" como possessão, torturas e invocação de espíritos e demônios de outros planos. (Drows).
Clérigo: Magia "branca" como cura, reviver e coisas assim (Elfos; Meio-Elfos; Humanos).
Druida: Magia ligada a natureza, algo entre um Clérigo e um Arcano, tendo aptidão também em empatias e transformismo animal (Elfos; Meio-Elfos).
Mentalista: Usa a magia como forma de desenvolver as capacidades mentais e poder levitar, teleportar e coisas assim (Humanos; Meio-Elfos).

Hextor
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